1) QUAL A GARANTIA DO CLIENTE?
Garantimos a troca ou a devolução de qualquer produto que não serviu ou que apresente defeito de fabricação comprovado em até 07 dias após o recebimento do pedido.
2) QUEM PAGA OS CUSTOS DE ENVIO NA TROCA DE ALGUM PRODUTO?
O custo é por conta da empresa, o produto deve estar de acordo com os requisitos para troca.
Qual procedimento para troca ou devolução:
Para troca ou devolução de algum ítem, o cliente deverá entrar em contato com a empresa através do whatsapp disponível no site, durante horário comercial de atendimento e dentro do prazo de 7 dias úteis após o recebimento do mesmo, caso ultrapasse esse prazo infelizmente não aceitaremos de volta.
3) COMO RECEBER O MEU DINHEIRO DE VOLTA SE EU QUISER DEVOLVER?
Após recebermos o ítem devolvido pelo cliente, o mesmo deve estar de acordo com todos os requisitos exigidos para devolução, após aprovação, o valor que você pagou referente ao seu pedido será devolvido integralmente.
DÚVIDAS ENTRE EM CONTATO CONOSCO.
Whatsapp: (61) 98129-8765
E-mail: [email protected]