01) Como funciona as compras pelo site Liluxa Moda Infantil e o prazo de envio?
As compras pelo site podem ser feitas 24h por dia, todos os pedidos são postados num prazo máximo de até 48 horas após a confirmação do pagamento.
02) Após o envio do pedido quanto tempo demora?
O tempo que demora é o prazo que foi informado no seu carrinho de compras quando calculou o frete do seu pedido, geralmente de 2 a 10 dias dependendo da região.
03) Quais as Formas de Pagamento?
Aceitamos cartão de crédito e PIX.
04) Como pagar com Boleto?
Não aceitamos boleto.
05) Posso pagar com dois cartões de crédito?
Sim, é possível pagar utilizando dois cartões de crédito distintos.
06) Como Ganhar o Desconto Ofertado pelo site?
Em caso de algum desconto ofertado pelo site, o mesmo é aplicado automaticamente pelo sistema na hora da finalização do pedido.
07) Qual o pedido mínimo?
Não há pedido mínimo, pode comprar qualquer valor.
08) Posso escolher as cores e as estampas que desejo?
Em alguns produtos sim, para saber mais detalhes verifique nas informações abaixo da foto de cada ítem, lá tem todos os detalhes do produto, ou entre em contato com o nosso atendimento.
09) Escolhi a forma de pagamento errada, com faço para alterar?
Se tiver finalizado o pedido, não há como alterar, nesse caso precisará refazer um novo pedido, quanto ao pedido antigo o sistema cancela automaticamente. Se ainda não tiver finalizado o seu pedido, então basta voltar e escolher outra forma de pagamento.
10) Tem loja física, posso retirar e pagar lá?
Sim, Para retirar o seu pedido na loja deve-se escolher como forma de entrega a opção "Retirar na Loja". Em relação ao pagamento, o mesmo deve ser feito de acordo com o prazo informado pelo sistema. A Liluxa Moda Infantil está no seguinte endereço: QS 01 Lotes 34/36 - Taguatinga, Edifício Led, Torre 2, Sala 1504, Águas Claras, 71950-770, Brasília-DF.
11) Quais os dias de funcionamento?
Nosso atendimento físico é de Segunda à Sexta-Feira das 09h às 18:00hrs e aos Sábado das 09h às 12hrs. Pelo site, os pedidos são 24h por dia.
12) Posso pedir pelo WhatsApp e pagar no cartão?
Sim, pedidos pelo whatsapp também podem ser pagos no cartão.
13) Como funciona o FRETE e o ENVIO?
O frete é calculado automaticamente pelo sistema na hora do pedido, o envio é feito dentro do prazo informado pelo site.
14) Quais as formas de ENVIO?
Oferecemos diversas formas de envios, todas elas entregam no endereço informado na hora do cadastro, para mais detalhes sobre as formas de envio faça uma simulação de frete no carrinho de compras e o sistema mostrará as opções disponíveis para sua região, ou entre em contato com o nosso atendimento.
SE TIVER MAIS ALGUMA DÚVIDA ENTRE EM CONTATO CONOSCO.
Whatsapp: (61) 98129-8765
E-mail: [email protected]